quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

MusicWednesday #9

Hey, vocês!

Estou numa noite de insônia leve, então estou aproveitando pra postar a tag e, vejam só, vamos para a segunda semana seguida em que ela sai no dia correto! :D

A música de hoje eu escolhi de acordo com o filme que estou louca pra rever: Operação Big Hero 6. O Baymax me conquistou tanto que eu tive que fazer isso esses dias. É.



Uma foto publicada por Michelle Ramalho (@michramalho) em
Bom, mas a música! 

Eu não sou fã de FOB nem nada, mas adoro o Patrick e o Pete e fiquei feliz quando voltaram com a banda. Não esperava por eles numa trilha sonora da Disney, assim como não contei com a Rihanna em Detona Ralph. É bom ver meu estúdio de cinema preferido inserindo músicas da cultura Pop contemporânea. De certa forma data o filme, mas é uma datação muito boa. 



Essa música gruda na tua cabeça! Você escuta no meio do filme e sai do cinema cantarolando. Pior que Hanging Tree! 


Por hoje é só, pessoal! 

xoxo, Marvin

Nenhum comentário:

Postar um comentário