sábado, 17 de janeiro de 2015

#Listas: 2014 foi... [parte II]

Saudações!



Pois é. Eu não desisti. Eu sei que devem ter pensado isso - eu pensei! -, mas estou aqui. 


Olha, essa segunda parte é ruim, é bad, é chata e eu preferia não escrever. Porém, faz parte. Experiencias, boas e ruins, estão aí para serem lembradas e usadas de alguma forma. 

Então, o quê foi ruim em 2014? 


  • Eu fiquei doente. Tipo, muito. Basicamente ao ponto de não conseguir fazer uma das coisas que mais amo na vida: estudar. 
  • Como consequência de muito esforço pessoal e apoio de gente querida, eu consegui voltar para Diamantina, mas meu rendimento foi ruim nesse segundo semestre. E eu sou muito perfeccionista, autocrítica e neurótica com as coisas que faço. Não aceito fazer coisas pela metade, ou mal feitas. Daí que chorei muito quando me vi repetindo numa das matérias. 
  • Glee sem o Cory foi uma facada e tanto. Eu só consegui ver o último episódio da 5ª temporada quinta-feira. E foi beeem meia boca aquele episódio e os 2 ou 3 que o antecederam. 
  • Jogos Vorazes: A Esperança parte 1. Nossa... Eu assisti esse filme 2 vezes e não sei se quero assistir de novo. Tem coisas boas, confesso, mas não é a mesma emoção de ler o livro. Eu sei, eu compreendo todo o papo de que são mídias diferentes e respeito. Mas não dá nem para comparar A Esperança pt. 1 com Em Chamas. É desleal. E meus medos pra parte 2, pro desfecho dos personagens... Eu pretendia fazer uma resenha, mas cansei de remoer esse assunto. Então aqui está minha opinião: esse filme merece, no máximo, um 7 por ter tentado, e também por ter acertado em cenas muito fiéis e na maquiagem e atuação do Josh. 
Olha, do que posso me recordar no momento, é isso mesmo. Foi um ano bem dividido, onde eu poderia colocar 6 meses de produtividade e momentos legais, felizes, e 6 meses de derrota, depressão e ansiedade me perturbando. 

Semana que vem faço a última parte. 


xoxo, 

Marvin

Nenhum comentário:

Postar um comentário