quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

#Listas: 2014 foi... [parte I]

Saudações, terráqueos!


Tem umas coisas legais que fiz e percebi que posso postá-las... E listas são irresistíveis! 


Pois bem, essa aqui eu encontrei fuçando o blog da Camila. Achei interessante e livre, sem contar que é uma espécie de retrospectiva, o que a torna ainda mais interessante. :D

Vamos lá!

Coisas boas de 2014 

Sempre começando no lado positivo, não precisei pensar muito para que os eventos mais importantes pulassem na minha cara (risos). E eles são:


  • Terceira temporada de Sherlock




  • Março foi um mês maravilhoso. Férias, ídolos como presente de aniversário... Bom, tem um post inteiro dedicado ao lindo e charmoso do Gatiss aqui no blog! :3 
  • Uma foto publicada por Michelle Ramalho (@michramalho) em


  • Essa também tem post (até no meu facebook), com fotos que me envergonham, porém eu não tenho coragem de apagar... hehe De qualquer modo, conhecer a Fresno foi um dos pontos mais altos do meu ano.
  • Uma foto publicada por Michelle Ramalho (@michramalho) em


  • Sobrevivi ao segundo semestre!!!!!! Bom, aqui vai uma pequena informação pessoal: eu sempre, SEMPRE, tive problemas com finalização de projetos. Sou perfeccionista ao extremo. Portanto, desisto muito de várias coisas, com mais frequência do que seria recomendado... E foi assim que tranquei o meu verdadeiro 2º semestre. Porém, no dia 19/12/2014 finalmente eu me via livre de Diamantina por 2014 e carreguei comigo ótimos amigos, alguns novos e outros da época de caloura, mas todos conhecidos nessa aventura doida numa cidadezinha interiorana que me dá a chance de enxergar o mundo de formas que nunca imaginei antes.  
Bônus: eu passei com 68 na matéria que mais reprova no meu curso, ou seja, Formadores Do Brasil. Obrigada. De nada.





  • Fiz 1 ano de amizade com a melhor pessoa do mundo, que além de escrever o melhor Mystrade e Johnlock em portguês brasileiro, é também a melhor em escrever/responder emails gigantescos mandados em momentos de desespero e/ou insônia. Obrigada, Mycake! <3







  • Comecei a assistir Doctor Who e meu doutor preferido é o 9th! 


  • Uma foto publicada por Michelle Ramalho (@michramalho) em







  • Bienal do Livro, essa linda que eu deixei de comentar no blog, mas que encheu meu instagram de fotos divertidas com Affonso Solano, aquele lindo! <3 Ah! E ainda tem o Dudu, que foi muito simpático ao assinar um livro que nem dele é! 




  • Uma foto publicada por Michelle Ramalho (@michramalho) em

    Uma foto publicada por Michelle Ramalho (@michramalho) em

    • Já no final do ano, gastei minhas economias, saí de Minas em semana de revisão para provas, tudo para fazer parte do show mais importante da carreira dos mendigos agitados. 

    • Por fim, fui ao cinema assistir A Esperança parte 1 (resenha em breve) e houveram filmes ótimos durante todo o ano como Trash, A Culpa É Das Estrelas, Guardiões da Galáxia e Operação Big Hero que foram os que tive a oportunidade de assistir no cinema. Sem fotos nesse, porque é bem verdadeira aquela máxima de que quando você está se divertindo até esquece de ficar tirando foto pro instagram, hehe :v

    Até as próximas duas listas e outros posts... Ou não.

    xoxo,
    Marvin

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário