sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

#Listas: 2014 foi... [parte III]

Saudações, terráqueos!



Pois bem, essa é a última parte da lista. Estou escrevendo esse post antes do dia da postagem, possivelmente, mas acredito que em mais de 20 dias de 2015 já tenho certeza do quê quero pra esse ano ímpar que mal conheço e já considero pakas! :v


Sei que "resoluções de ano novo" geralmente não são cumpridas, mas só o post no final do ano responderá se algo aqui deu certo! (risos)


  • Escrever mais e mais. Não só aqui no blog (que fica as moscas quando estou em época de aulas), mas minhas fanfics e o esboço do meu primeiro TCC, mesmo que pra esse último eu ainda não tenha estabelecido um norte mais recortado do que a Sociologia/Antropologia Social. 
  • Assistir o Especial de Natal de Sherlock nos cinemas! Imagina Jawn e Sherly na silverscreen? Michelle ficaria mortinha de amor. Certeza. 
    Me sinto como o Anderson no pré-S03 :v
  • Atingir minha meta de leituras no Skoob. Pois é... Eu sou enrolada pra leituras, porque elas precisam prender minha atenção ao máximo, o quê poucos livros tem feito nos últimos meses. E por falar nisso, adorei que o Skoob manteve minhas metas de 2014 para 2015! :D
  • Aumentar meu CRA. Estou realmente precisando disso, principalmente meu ego.
  • Cuidar da minha saúde. Apenas. 
    Não resisti. Tenho uma pasta inteira de prints de FMA! Vaca-chan consegue fazer ilustrações pra todas as situações! <3

Bom 2015 pra vocês! 

xoxo,
Marvin

PS: acabei de lembrar que desejo do fundo do meu coração que não caguem com o final de Jogos Vorazes no cinema. *faz figa*

Nenhum comentário:

Postar um comentário