quinta-feira, 19 de junho de 2014

#52x5 - Wishlist

Marvin para a Enterprise!

Então, o tema da lista número 5 é: fazem parte da minha wishlist. Como boa consumista que sou, não sei ao certo dizer tudo aquilo que gostaria de ter porque são muitas coisas, mas vamos lá!

1 - Box As Crônicas De Nárnia 


Esse box tem as ilustrações originais, aparenta ter capas lindas (não encontrei imagens dos livros separados) e está num valor razoável na Submarino

2 - Pelúcia do Zoiudinho-Da-Mamãe <3



Existem várias pelúcias do Mike, inclusive a que eu gostaria de ter eu só vi num quiosque da Disney esses dias, mas não achei a foto. Na páscoa comprei o ovo dos Monstros S.A. com o copo do Mike. Algum dia inicio minha coleção de brinquedos e licenciados Disney! <3

3 - As Crônicas De SpiderWick



Bom, esse aqui é um desejo desde este vídeo do Danilo pro Cabine Literária. Eu gostei do filme quando assisti, mas nunca li os livros. Porém, COMO RESISTIR A ESSAS FOLHAS? Pois é. hehe

Detalhe: também está num preço acessível na Saraiva! \õ/ 

4 - Pen Drive Star Trek



Esses aqui eu já vi o do Kirk, na Livaria Cultura, quando fui pegar autógrafo do Gatiss(imo). Mas fui pesquisar pelo do Spock e na Cultura está esgotado. Ficaria feliz de ter qualquer um dos dois, se querem saber.

5 - Edição Limitada The Black Parade Is Dead!




Esse aqui é tão velho que nem encontrei fontes atuais sobre. Possivelmente, só quem tinha cartão de crédito internacional em 2008 que conseguiu o seu. Esse box completo, com direito às máscaras e tudo, é um daqueles artigos que eu amaria pra sempre quem me desse um!

Bom, minha lista, com exceção do DVD, é bem possível. Se alguma hora eu conseguir comprar algum dos itens, faço um post. Amanhã tem mais, galëre.


xoxo, Marvin