quinta-feira, 19 de junho de 2014

MusicWednesday #6 - Também conhecido como aquela outra tag que não posto mais no dia certo! xD

Hell-o!


Bom, pessoas, cá estou pra postar mais um #MusicWednesday na quinta... Acho que vou colocar esse só como o nome da tag, porque todo dia eu lembro de uma música pra postar, mas quando chega na quarta (a.k.a. dia infernal) eu sempre esqueço!

Hoje estou com saudades do Cory e, pra variar, minha vida não anda fácil. Então aqui vai uma música que eu dedico pra mulher #1 da minha vida, dona Cristina. 



Queria dizer que graças a fofa da P. vou postar sobre Espetacular Homem Aranha 2, já que eu acordei pensando no filme e porque mais uma vez chorei num filme do Peter. 



xoxo, Marvin


PS: esse post também é dedicado à P., porque ela disse que gostou do blog e da tag de músicas! huauhushaushau <3