sexta-feira, 16 de maio de 2014

52 x 5: Coisas que me fazem ficar feliz

Olá, terráqueos!


Como vocês puderam ver, não sei trabalhar muito bem com prazos e datas. Então,  me perdoem se os posts saírem fora do prazo. É que a liberdade fala mais alto. Sempre. 

A primeira semana do 52 x 5 é sobre coisas que me deixam feliz. Então vamos lá:

1 - Comer. 

Comer é a grande paixão da minha vida! Adoro comer. 



2 - Liberdade.

É algo tão subjetivo e pessoal, porém é o que mais prezo. Me dá o direito de ser essa quimera que sou, de fazer e refazer, de viajar e ficar parada, de amar e não gostar...



3 - Conversar.

Não há coisa melhor que conversar. São poucas as pessoas que realmente consigo conversar, falar e escutar. E acho isso fascinante!


4 - São Paulo.

Depois que vim morar em Diamantina que percebi o quanto a minha cidade é linda, cheia de coisas e pessoas. Não que eu não goste de calma - coisa que realmente não existe em SP -, porém acho que não nasci pra isso. Não todo o tempo, como é o caso daqui.



5 - Família

Pais, irmãos, amigos, personagens favoritos, artistas favoritos... Vivo deles e para eles.


xoxo, Marvin