quarta-feira, 14 de maio de 2014

#Desafio: Uma Lista, Cinco Itens, Cinquenta e Duas Semanas

Saudações!


Resolvi fazer algo novo no blog. Estou realmente empenhada em postar com frequência. Por isso, seguindo o exemplo da linda da Nana, vou entrar 5 meses "mais tarde" no Projeto 52 x 5!


Basicamente, ele consiste em uma lista semanal, com cinco itens, durante cinquenta e duas semanas, ou seja, um ano. Achei super divertido e criativo. Confesso que não li nenhuma das listas completas, mas, como odeio spoilers, prefiro assim. 


Então, estas são as supracitadas:



Semana 1: Coisas que me fazem ficar feliz



Semana 2: Eu nunca...



Semana 3: Coisas pra se fazer no calor



Semana 4: Minhas citações preferidas são: (trechos de livros, de músicas, frases de autores, etc).



Semana 5: Fazem parte da minha wishlist



Semana 6: Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super-herói seriam:



Semana 7: Eu sempre...



Semana 8: Os melhores filmes infantis que já assisti foram:



Semana 9: Pessoas que eu gostaria de conhecer / ter conhecido:



Semana 10: Minhas comidas preferidas são...



Semana 11: Meus brinquedos preferidos na infância eram:



Semana 12: Coisas pra se fazer no frio:



Semana 13: Fico sem graça quando...



Semana 14: Meus sites preferidos na internet:



Semana 15: O que há de pior no mundo virtual?



Semana 16: Isso, pra mim, não é diversão:



Semana 17: Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia: (filmes, livros, seriados, etc.)



Semana 18: Sinto saudades...



Semana 19: Meus seriados preferidos:



Semana 20: Fico de mau humor quando:



Semana 21: Meus piores defeitos:



Semana 22: Na minha geladeira tem que ter:



Semana 23: Coisas que me incomodam no mundo contemporâneo:



Semana 24: Casais preferidos: (filmes, seriados, livros)



Semana 25: Tenho aflição de:



Semana 26: Se eu pudesse trocar de profissão, eu seria:



Semana 27: Coisas legais para se fazer nas férias:



Semana 28: Minhas maiores "neuras" e manias são:



Semana 29: Filmes que me "falam ao coração":



Semana 30: Fico impaciente com pessoas que:



Semana 31: Quando não tenho nada para fazer, eu gosto de:



Semana 32: Ainda quero aprender:



Semana 33: Tenho medo de:



Semana 34: Livros que eu acho que todo mundo deveria ler:



Semana 35: Minhas piores compras foram:



Semana 36: Morro de preguiça de:



Semana 37: O que, de melhor, o mundo virtual te trouxe/traz?



Semana 38: Desculpe, mas eu acho brega:



Semana 39: Minhas melhores qualidades:



Semana 40: Meus "cheiros" preferidos são:



Semana 41: As coisas mais difíceis num relacionamento amoroso são:



Semana 42: Quer acertar no meu presente? Então me dê...



Semana 43: Músicas que eu não canso de ouvir:



Semana 44: Meus vilões preferidos são:



Semana 45: Lembra a minha adolescência:



Semana 46: Parece que todo mundo sabe ____, menos eu:



Semana 47: Quando estou apaixonado(a), eu...



Semana 48: Nunca tive coragem de...



Semana 49: Lugares no mundo que eu gostaria de conhecer:



Semana 50: Pessoas que eu admiro:



Semana 51: Coisas que me marcaram neste ano que está acabando:


Semana 52: No ano que vem eu quero:



Postarei as minhas todas as quintas. Às quartas já tenho o #MusicWednesday


xoxo, Marvin