sexta-feira, 23 de maio de 2014

52x5: Eu nunca...

Hey.


Quase me esqueci de postar! Mas aqui estou, sem nem saber ao certo o quê escrever, masok. Dessa vez vai ser curto, não vou colocar fotos. Estou sem clima e essa pergunta realmente é difícil de responder, porque sou adepta do "nunca diga nunca" e tal...

1 - Eu nunca tinha ficado longe de casa

É a primeira vez que fico longe de São Paulo por mais de um mês. Fora a saudade imensa da minha família, tem todo o fato de que saí de uma cidade imensa e vim parar numa minúscula. É difícil.

2 - Eu nunca assisti Star Wars

É. Eu realmente nunca assisti nada, nadica mesmo, de Guerra Nas Estrelas. E, sinceramente, não me interesso muito, por hora.

3 - Eu nunca mais joguei Pottermore

Fui beta tester do site, consegui meu nickname no segundo dia, foi até engraçado porque madruguei e fiz três cadastros, um para mim, outro para a Camila e outro pra Gabi. Mas, ultimamente, sites cheios de informações me deixam confusa e, infelizmente, o Pottermore é um desses sites que tem muitos links, imagens e etc.

4 - Eu nunca fui num show internacional 

É difícil dizer, mas todas as bandas que gosto realmente não virão: ou porque mudaram os integrantes, ou porque alguém morreu, ou porque acabou. Mas, se posso dizer, eu seria capaz de voltar para 2008 quase que somente para assistir o show do My Chemical Romance aqui. The Black Parade é meu CD preferido de todos os tempos!

5 - Eu nunca finalizei um projeto

A única coisa que me lembro de ter finalizado na vida foi o ensino básico, mas, como o próprio subtítulo sugere, eu não planejei isso. Então posso dizer que não lembro de algo que eu tenha terminado. 

Nível hard essa semana! Espero que a próxima seja melhor...!


xoxo, Marvin