quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

"Adeus ano velho, feliz ano novo!" e todas essas coisas que você já sabe...

Saudações, terráqueos!


Pois é! Eu tive um surto de novo e resolvi voltar. Dessa vez, continuo com meus pensamentos de um blog "íntimo", mais como o que faço com meu twitter locão, mas mais formal e tal. Andei relendo os posts de resolução de ano novo do ano passado... Sherlock não veio para os cinemas brasileiros! :C
Eu poderia dizer que escrevi muito o ano passado, mas seria mentira. Eu realmente defini meu tcc, assim como escrevi uma fanfic aqui ou ali, mas no geral eu não caminhei muito. 

E minha saúde melhorou, graças à deusa! Ainda estou sofrendo com a ansiedade e a TPM de 15 dias mensais, mas vida que segue!

Prossigo otimista desesperada, mesmo que as pessoas não me entendam... A Gabi e a Camila continuam minhas amigas, mesmo que eu veja a Japa mais vezes ao ano... Pois é. Muitas coisas aconteceram em 2015. Foi um ano infernal, pra dizer o mínimo, mas também foi interessante em muitos aspectos. 

Minha vida profissional continua sem um rumo certo, já que eu oscilo entre fazer alguma carreira nas Artes e prestar vestibular para Medicina, porém eu acredito que o BHu tem me deixado feliz com minhas escolhas até o momento. Estou no último semestre antes de ingressar na concentração de História... E com a aula de Letras que peguei estou seriamente tentada a fazer Letras e depois fazer cinema e literalmente viver da minha arte! huahuahau 

Mas aí eu penso no quanto eu amo esse lugar:

Uma foto publicada por Michelle Ramalho (@michramalho) em

 E a possibilidade de ser uma bem sucedida psiquiatra-antropóloga me vem à cabeça e eu não sei mais o que eu estou fazendo, pra onde vou... 

Mas se tem uma coisa em que eu acredito é que sempre há jeito pra tudo! Até mesmo pra morte. 

Bom... Espero postar minha fanfic nova no blog. Não sei porque, mas quero. Então, estejam avisados que será uma fanfic +18 homossexual, entre Sherlock Holmes e John Watson. 

Acredito que posto uma resenha de livro e filme em breve. 

É isso. 



xoxo,
Marvin

Nenhum comentário:

Postar um comentário