domingo, 1 de junho de 2014

#Séries: A tal da Rachel Earl

Alô, Alô, marcianos! 


Assisti, ou melhor, devorei My Mad Fat Diary esse mês. Obviamente, isso já faz alguns dias, porém só agora resolvi escrever sobre.
A história da série é a de Rachel Earl, uma adolescente obesa, que acaba parando em um hospital psiquiátrico. 




Não posso contar nada além disso porque acho que perde a magia, ou seja, seria spoiler. No entanto, posso dizer que o primeiro capítulo é a Rae recebendo alta e voltando à sua vida fora do hospital.

Descobri a série ao acaso, em algum post ou recomendação de página do facebook, não sei ao certo. E assim que bati o olho na Sharon Rooney, lembrei que foi ela que sugeriu Sheriarty no primeiro episódio da Third Season e foi por isso que resolvi ir atrás. Fiquei ainda mais instigada quando descobri que a série tem poucos episódios: seis na primeira e sete na segunda temporada.

Até o momento, não teve renovação para uma terceira temporada - a qual estou esperando ansiosamente, pois ainda tem coisas pra serem exploradas!

Quem sabe futuramente publico algo, dissecando a série, comentando episódios... Quem sabe!? Porque tudo que pude escrever quando fiz o rascunho desse post para lembrar de publicar agora foi "Se eu pudesse contar o quanto essa tal de Rachel Earl marcou essa minha semana..."
Ou seja, assistam! A série é sensível, bem humorada, muito adolescente e romântica/dramática de todas as formas possíveis, além de ser inglesa, portanto, bastante curta.

xoxo, Marvin