quinta-feira, 8 de maio de 2014

Sobreviver e sambar!

Hell-o!



Hoje acordei feliz, muito feliz, porque finalmente acordei cedo em semanas! Sim. Eu fico feliz por acordar cedo sem despertadores e sem a necessidade de ter que fazer nada logo cedo, hue. 



Por isso, resolvi vir aqui, contar que a Fresno deu um presente lindo pros fãs: um clipe simples, carinhoso e divertido da faixa Sobreviver e Acreditar do Infinito, o penúltimo trabalho deles.  



As imagens do vídeo foram feitas na Holanda, em Amsterdã pra ser mais exata, nos dias em que eles passaram por lá para concorrer com o mundo inteiro (ou seja, Justin Bieber e One Direction inclusos) o prêmio de Melhor Artista Global do EMA 2013. Bom, ganhamos somente a etapa da América Latina, porém só de saber que fiz minha banda favorita de todos os tempos viajar pra tão longe por simplesmente acreditar nela já estou mais que feliz! E é sobre isso que o clipe e música fala: acreditar nos teus sonhos, lutar por eles e não deixar ninguém nem nada te derrubar. 

Essa semana também assisti este documentário com o Lucas, onde ele contou sobre a Fresno ter sido receitada como remédio para um moço que, infelizmente, faleceu de câncer. Fiquei bastante emocionada, porque foi por causa do e-mail da mãe desse moço que ele realizou o quanto a sua música ajuda milhares de pessoas, e foi bom saber que ele entende a importância deles para nós.



E a cada derrota, levantar 

Pra recomeçar 

A minha resposta vai chegar 

Numa música 

São milhões de almas a cantar 

Em uma só voz 

E, ao final de tudo você vai 

Ouvir falar de nós 




xoxo, Marvin