quinta-feira, 8 de maio de 2014

Meu primeiro e único pássaro.

Hoje é aniversário da minha personagem preferida. Esqueçam Mione, Luna, Hazel, Joan, Rachel, Mercedes, etc. Katniss é uma mulher incrível. Tive aula e cólicas hoje, então não sobrou tempo para elaborar nada demais. Peguei meu A Esperança no guarda roupas e abri onde coloquei uma figurinha do George Weasley, do álbum do Relíquias Da Morte pt. 1:

Alguns minutos antes das quatro, Peeta volta-se novamente para mim.- Sua cor favorita... É verde? 
 - Isso aí. - Então penso em algo para acrescentar. - E a sua é laranja. 
 - Laranja? - Ele não parece muito convencido. 
- Não laranja muito vívido. Laranja suave. Tipo o do pôr do Sol - digo. - Pelo menos foi o que você me disse uma vez. 
- Jura? - Ele fecha os olhos ligeiramente, talvez tentando visualizar aquele pôr do Sol, e em seguida balança a cabeça afirmativamente. - Obrigado. 
Porém, mais palavras se seguem: 
- Você é pintor. Você é padeiro. Gosta de dormir com a janela aberta. Nunca põe açúcar no chá. E sempre dá dois nós nos cadarços. 
Então mergulho na minha barraca antes de fazer algo estúpido como chorar.

Parabéns, minha Katnip! Eu sei que o Gale é um filho da puta, mas tenho certeza que você o perdoou (ou está tentando) e que o Peeta é um achado e tanto nas nossas vidas. Espero que você cuide bem da sua família e, principalmente, de você. 



xoxo, Marvin