domingo, 21 de setembro de 2014

#EuFui - Exposição de 20 anos do Castelo!

Saudações, terráqueos!


Nas minhas longas férias forçadas pude fazer algumas coisas que vou resenhar no blog nos próximos posts, a começar pela exposição de comemoração dos 20 anos do Castelo!




Mesmo o BHu me cobrando o tempo inteiro leituras - Humanas, né -, ando com vontade de escrever! Como estou sem muitas ideias para fanfics (sim, eu escrevo), voltei com o blog. Tenho em mente algumas coisas novas, como resenhas de livros, podcasts, além de resenhas de séries e animes... Tudo depende da minha boa vontade - e tempo!!!!!

Agora vamos ao que realmente interessa: Castelo Rá-Tim-Bum é o melhor programa infantil da TV Brasileira e realmente merece essa exposição linda que estou aqui pra mostrar um tiquinho! 




Não tenho muito a acrescentar além do que a Gabi já falou. E até mesmo as fotos são cortesia dela - e eu não achei todas lixosas como ela disse, só pra registrar! -, mas tenho algumas que tirei no Neville (meu celular de kinder ovo).


Não editei nenhuma das fotos por falta de paciência e, ao contrário da Gabi, tentarei mostrar um pouco de cada coisa que vi. Realmente demoramos duas horas pra visitar tudo e eu poderia voltar mil vezes que ainda teriam coisas pra ver, ler e fotografar! No caso da foto acima, é uma espécie de holograma do Nino que nos recebe logo ao chegarmos. Lindo e fofo!


Esse é um dos meus poemas preferidos com o qual tive contato no programa. É até injusto só essa foto ter ficado boa. Mas, só pra constar, há outros poemas emoldurados e a biblioteca tem até Enciclopédia Barsa!

O laboratório do Tíbio & Perônio tem umas molduras na parede - coisa que todos os cenários contêm, aliás - que mostram as artes conceituais, scripts e fotos que provavelmente devem ser raras atualmente.


O laboratório do Nino - ou seria do Doutor Victor? -  também estava lá. Mas o mais legal foi ver o Tap & Flap! <3

Godofredo é uma gracinha, né? *U*

 Algo que me irritou bastante foram alguns companheiros de horário que tomaram conta do sofá da sala! Mas de resto, tenho até foto na pianola e no sofá de cone - essas não posto porque realmente não achei que ficaram boas...

 Tentamos tirar fotos com o manequim do Etevaldo - o lugar era COMPLETAMENTE escuro e sombrio -, mas no fim a única foto que prestou foi essa. E tem várias outras molduras com coisas interessantíssimas, como já falei.


 Ainda vou ter uma cozinha E GELADEIRA iguais à do Castelo. Anotem aí!

 Até agora não sei como meu Neville no auge dos seus 3mp conseguiu essa foto linda! huhauahauha
 
 Não sou fã da Caipora. Sério. Mas achei muito digno ter um cantinho só pra ela! E se pá, é bem capaz de ter gente que passa pela exposição e nem percebe ele...


 Tirei fotos de fora - e dentro - do Lustre!



Essa foto do Nino é algo que vou guardar comigo pra sempre!

 Tenho uma foto com a Adelaide, mas tá aqui a Morgana a.k.a. minha personagem preferida! <3


 Esse seria um dos cenários que eu passaria mais tempo se houver uma outra chance de visitar a exposição.


 Ri sozinha dessa piadinha de colocar o Pompeu Pompilho Pomposo no meio das latas de lixo quando cheguei nele! HUAHAUAHAUAH :'D



 E antes que eu tome um processo por violação de direitos autorais (?) ou vocês me xinguem, essa foto é a última! xD

xoxo, Marvin