quarta-feira, 2 de abril de 2014

Music Wednesday #3

Alô, alô, marcianos!



Una canción para tí, para mí / 

Y que nos llegue al pensamiento



Venho por meio deste fazer uma homenagem às minhas maridas. Nada demais, só músicas que me lembram elas. Portanto, por ser um especial, teremos duas músicas. Espero que vocês gostem, Mycake e Missy Spock! <3


Uma Música é da Myc, ou melhor, da Fresno heheh, mas me apropriei para expressar mais uma vez o quanto amo minha escrevedora de Johnlock favorita!



E Sí No Estás Aqui é da Sherly e é mais feliz que esta música (acho)! <3

Obs: deve ser porque está em espanhol.

Bem, essas sãos as minhas trilhas para meus Mystrade e Johnlock, qual a de vocês para suas amizades, namoros, bromances, etc, etc?



Una canción para tí, para mí
 / Y que nos llegue al pensamiento / Para vivir y expresar todo que yo siento
 / Quiero tenerte
 / Te dedico esta canción


xoxo, Marvin